Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marítimo continua em 'boa maré' e deixa Bessa com mais três pontos

Tagueu, aos 28 minutos, marcou o golo único da partida. Primeiro tempo ficou marcado por expulsão de Fabiano que viu dois cartões amarelos em apenas três minutos. Paulinho viu igualmente, já nos descontos, cartão vermelho direto.

Marítimo continua em 'boa maré' e deixa Bessa com mais três pontos
Notícias ao Minuto

20:59 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

A jornada 31 do campeonato português de futebol abriu esta quarta-feira com um 'tranquilo' Boavista-Marítimo, partida que teve frente a frente duas formações que estão confortavelmente instaladas a meio da tabela classificativa.

Numa primeira parte muito disputada, o golo do Marítimo, o que daria a vitória à equipa insular, surgiu logo ao minuto 28.

Depois de uma recuperação de bola, Tagueu, lançado na frente com um passe que rasgou a defensiva contrária, marcou o primeiro do jogo.

Com este tento, os axadrezados pareceram perder algum discernimento e, com isso, chegaria, pouco tempo depois, a expulsão de Fabiano.

O jogador boavisteiro, em apenas três minutos, viu dois cartões amarelos e deixou os visitantes ainda mais confortáveis na partida.

Porém, se no segundo tempo seria de esperar uma avalancha ofensiva, nem por isso a expetativa se cumpriu... com golos. Apesar de uma grande superioridade, como seria previsível, da posse de bola, os madeirenses não conseguiram chegar ao tento da tranquilidade.

De descartar, por outro lado, nova expulsão, ao minuto 90+2', já com o jogo praticamente fechado, de Paulinho, que viu cartão vermelho direto da mão de Nuno Almeida.

Por fim, de referir que esta é a terceira vitória consecutiva da formação orientada por José Gomes, que nas duas jornadas anteriores conseguiu bater Santa Clara e Benfica e soma agora 37 pontos, a 10 do Portimonense que ocupa a penúltima posição da tabela classificativa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório