Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Sou presidente, treinador e jogador, mas só me pagam por um cargo"

Zlatan Ibrahimovic acredita que o AC Milan teria sido campeão... se o tivesse contratado mais cedo.

"Sou presidente, treinador e jogador, mas só me pagam por um cargo"
Notícias ao Minuto

13:48 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic voltou, esta terça-feira, a cumprir com as expetativas impostas pelos adeptos, ao dar início à 'remontada' do AC Milan diante da Juventus, de Cristiano Ronaldo e companhia, numa partida que terminou com um 4-2 no marcador.

O internacional sueco marcou o primeiro golo do emblema rossonero, aos 62 minutos, assistiu para o segundo, aos 66, e saiu para dar o lugar a Giacomo Bonaventura, aos 67, tendo, depois, feito questão de apoiar a equipa a partir do banco.

"Sou presidente, treinador e jogador, tudo em simultâneo, mas só me pagam por um cargo", atirou, entre risos, em declarações prestadas à plataforma de streaming DAZN, fazendo-se, ainda, acompanhar de uma certeza.

"Se tivesse estado aqui desde o primeiro dia, teríamos conquistado o campeonato", prosseguiu o avançado, ao estilo que o tem caraterizado ao longo dos últimos anos.

Já a caminho dos 39 anos - que irá completar no próximo mês de outubro - Zlatan Ibrahimovic abordou, ainda, o futuro próximo: "Divirto-me muito. Após a lesão, fui para os Estados Unidos para me sentir vivo. Agora, só quero jogar. Aos 38 anos, não tenho o físico de antes, mas estou bem".

"Faço o que posso fazer e não entro em campo a pensar que tenho 20 anos. Sei que não posso fazer o que fazia antes, mas chego lá com inteligência. Se não faço a diferença, não gosto. Não estou aqui para ser uma mascote, estou aqui para trazer resultados e ajudar companheiros de equipa e adeptos", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório