Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Conceição 'pica' Jorge Jesus por causa do quinto momento de jogo

Esta quarta-feira, Sérgio Conceição, na antevisão da partida com o Tondela, brincou com o antigo técnico do Benfica e Sporting.

Conceição 'pica' Jorge Jesus por causa do quinto momento de jogo
Notícias ao Minuto

12:51 - 08/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Sérgio Conceição, esta quarta-feira, durante a antevisão do jogo do FC Porto frente ao Tondela, abordou os momentos de jogo da sua equipa.

Depois de no passado ter abordado o tema, hoje, o técnico dos azuis e brancos 'brincou' com o facto de Jorge Jesus ter 'inventado' as bolas paradas.

"Bons apontamentos diante do Belenenses SAD? Houve momentos individuais do que é o sexto momento. Falamos dos quatro, organização defensiva, organização ofensiva, transição defensiva e transição ofensiva. Depois há um quinto, que foi inventado pelo Jorge Jesus, que é o das bolas paradas. Costumo brincar com ele sobre isso... E há o sexto, que é o da inspiração individual do jogador", começou por referir o técnico.

"Contra o Belenenses SAD, ficou no olho momentos fantásticas da equipa, mas houve mais momentos individuais. Em termos coletivos, fizemos dos jogos mais fracos em casa, principalmente na primeira parte", terminou o técnico sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório