Contratado ao Sporting no passado mercado de transferências de inverno, por uma verba que irá oscilar entre os 55 e os 80 milhões de euros, Bruno Fernandes rapidamente conquistou um lugar no Manchester United, e leva já sete golos e seis assistências em apenas 14 jogos.
Nani, que agora alinha no Orlando City, partilhou balneário com o compatriota em Alvalade, e, em entrevista concedida à revista norte-americana Sports Illustrated, garantiu não ter ficado surpreendido com aquilo que este tem feito em Old Trafford.
"Sabíamos que ele tinha qualidade. Sabíamos que podia fazer isso. Sabíamos que, se chegasse ao Manchester United, conseguiria lidar com a pressão ou com a responsabilidade, e a equipa começou a funcionar bem em conjunto", começou por dizer.
"Claro que a qualidade viria ao de cima, e foi o que aconteceu. A equipa começou a jogar bem, os jogadores começaram a ter mais confiança e ele foi uma das chaves que deu isso à equipa. Está a mostrar as suas qualidades, a marcar golos, a fazer passes, a mostrar energia no relvado. Ele merece todos os créditos que está a receber", completou.