Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Empate ao cair do pano, afasta 'fantasma' red devil do Leicester

Emblema londrino esteve a vencer o Leicester até ao minuto 84, Porém, Vardy, já a jogar contra dez, emendou o resultado. Red devils têm 55 pontos e podem colar-se à equipa de Ricardo Pereira, que soma 59.

Empate ao cair do pano, afasta 'fantasma' red devil do Leicester
Notícias ao Minuto

22:14 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Arsenal recebeu esta terça-feira, o Leicester de Ricardo Pereira, num embate a contar para a 33.ª jornada da Premier League que terminou com um empate inesperado.

Numa partida em que os visitantes tiveram mais posse de bola, o golo que fez a diferença no primeiro tempo foi marcado por Pierre-Emerick Aubameyang, aos 21 minutos.

Saka, lançado na direita do ataque, beneficiou da escorregadela de dois adversários e, já na área, centrou para o gabonês, num passe rasteiro, que como uma flecha surgiu para marcar.

Porém, no segundo tempo, já com Nketiah expulso e os gunners a jogar com dez, Vardy, aos 84, empatou o resultado e sentenciou o encontro.

Com este resultado, o foxes somam 58 pontos e podem ter permitido ao Manchester United de Bruno Fernandes uma aproximação inesperada. É que com menos um jogo, os red devils, que viajam até ao reduto do Aston Villa, somam 55 pontos e, por isso, em caso de vitória, podem colar-se ao Leicester. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório