Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Futuro? Não me incomoda ouvir o nome de possíveis substitutos"

Técnico da AS Roma tem averbado alguns resultados negativos especulando-se na imprensa desportiva de que poderá deixar o emblema italiano.

"Futuro? Não me incomoda ouvir o nome de possíveis substitutos"
Notícias ao Minuto

18:06 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Fonseca

Paulo Fonseca, treinador da AS Roma, está a passar por uma fase complicada no clube italiano, averbando vários resultados negativos consecutivos.

Após três desaires, os rumores que já existiam, intensificaram-se e o cenário de saída do técnico é noticiado quase diariamente.

Porém, esta terça-feira, na antevisão da sua partida, o técnico descansou quem pensa que as notícias da imprensa o podem estar a incomodar ou pressionar.

""Não me incomoda ouvir o nome de possíveis substitutos, mas não é justo fazerem comparações com o que aconteceu no clube durante a época passada. Não sei o que aconteceu no passado. Sei é o que aconteceu esta época: mudámos muito, mas fizemos muitas coisas boas.", asseverou, lembrando que se mantém focado em tentar regressar às vitórias.

"A minha preocupação é voltar aos bons desempenhos, sem esquecer que estamos no início de um projeto. Conheço muitos treinadores que hoje estão a ganhar e que no início andavam em dificuldades", atirou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório