Meteorologia

  • 27 JANEIRO 2021
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 18º

Edição

"Não apitar um agarrão é um pouco estranho e duvidoso", diz Battaglia

Leões ficaram a queixar-se, após o jogo com o Moreirense, de uma falta para grande penalidade.

"Não apitar um agarrão é um pouco estranho e duvidoso", diz Battaglia

O Sporting voltou ontem aos resultados menos positivos, sainda de Moreira de Cónegos, onde defrontou o Moreirense, com um empate. Porém, a partida acabou envolta em polémica, isto porque os leões pediram grande penalidade já nos instantes finais do encontro.

Depois de várias críticas, os verde e brancos ganharam uma voz crítica no plantel, com Rodrigo Battaglia a juntar-se aos que protestaram contra a arbitragem, lembrando que, "não apitar um agarrão é um pouco estranho e duvidoso".

"Não conseguimos dar seguimento à nossa boa série. Não apitar um agarrão é um pouco estranho e duvidoso. O VAR devia ajudar [os árbitros], mas por vezes parece que em vez de os ajudar deixa-os mais confusos. Mas o futebol é assim, tem destas coisas", afirmou o médio argentino à rádio Club 94.7, abordando, de seguida, o seu futuro, que, diz, gostaria que continuasse a passar pela Europa.

"Tenho objetivos a curto prazo. O meu objetivo mais próximo passa por voltar a ser o que era antes da lesão. Estou a conseguir, sinto-me cada vez melhor. Sou um sonhador. Tenho contrato com o Sporting, cumprirei o meu contrato. Mas tenho desejos, gostava de voltar ao Huracán e desfrutar do futebol argentino. Gostava de ficar na Europa o máximo de tempo que conseguir e depois voltar", atirou o jogador, falando depois sobre Cristiano Ronaldo.

"A figura do Cristiano no Sporting é gigante. Sempre que pode vem ver os jogos. Já me cruzei com ele nos elevadores várias vezes, nomeadamente quando estava a recuperar da minha lesão no joelho. Veio ver um jogo da Liga Europa, creio", finalizou o centrocampista dos leões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório