Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

"Jesus? Esperamos e torcemos para que fique connosco"

Jogador do Flamengo abordou possibilidade técnico voltar ao Benfica em declarações à Globo Esporte.

"Jesus? Esperamos e torcemos para que fique connosco"
Notícias ao Minuto

17:35 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Henrique

A possibilidade de Jorge Jesus sair do Flamengo para regressar ao estádio da Luz tem sido tema quente na imprensa nacional durante as últimas semanas. O tema aqueceu ainda mais depois do despedimento de Bruno Lage.

Ciente das notícias, Bruno Henrique, avançado do clube brasileiro, em declarações à Globo Esporte abordou esta terça-feira o assunto, dando a entender que ninguém no emblema carioca quer a saída do português.

"Benfica? O mister [Jesus] não comentou nada connosco. Se lhe chegou essa proposta ou não, quem tem de tratar disso é ele e a direção. A gente torce e espera que ele fique connosco bastante tempo. Essa possibilidade é pessoal dele e tem de ser ele a resolver com a direção o que é melhor", afirmou num primeiro momento, falando depois do trabalho com o ex-Sporting.

"O mister é muito comunicativo. Brincamos com ele e ele brinca connosco, até em questões contratuais mesmo. Quando ele estava a renovar [pelo Flamengo], sempre deixou claro para nós qual era o seu desejo, sempre falou tudo connosco. Não vejo silêncio particular dele connosco. Com os adeptos, não sei. Nós, particularmente, vemo-lo bem animado e contente com tudo o que está à volta dele no Flamengo", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório