Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Volvo: Vendas da gama Recharge disparam em Portugal

Mais de metade dos automóveis vendidos no segundo trimestre de 2020 são eletrificados.

Volvo: Vendas da gama Recharge disparam em Portugal
Notícias ao Minuto

09:09 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Volvo

A Volvo Cars tem vindo a alargar a sua oferta de motorizações eletrificadas e a recetividade do público português tem sido muito positiva.

No primeiro semestre de 2020, a percentagem destas viaturas dentro das vendas totais da marca em Portugal é agora de 42%. Esta transformação elétrica da Volvo tem sido um fenómeno em crescendo este ano no nosso País. Com efeito, a percentagem de viaturas eletrificadas da marca foi de 33% no 1º trimestre do ano tendo agora, no 2º trimestre, representado mais de metade dos automóveis comercializados (54%)

Este é um valor bastante superior à média mundial da marca que em 2020 se cifra em cerca de 15%

Em Portugal, os modelos de maior sucesso dentro da gama Recharge (a que agora se refere a gama de modelos recarregáveis Volvo) são:

  • XC60 Plug-In
  • XC40 Plug-In
  • V60 Plug-In

Até final de Julho, a Volvo Car Portugal, tem em vigor uma campanha dedicada a esta gama de modelos. Intitulada “Preparados para a mudança?” a campanha faz referência ao compromisso de eletrificação da Volvo e comunica as vantagens atualmente existentes na aquisição das suas viaturas Plug-in.

Para além dos vários benefícios fiscais e ambientais associados recorde-se que a Volvo Car Portugal está a oferecer 1 ano de eletricidade grátis para os clientes que adquirirem um dos modelos da gama (oferta válida até 30 de setembro de 2020).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório