Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Sporting: "Árbitro demorou mais de 1h30 para escrever o relatório"

A revelação de Miguel Braga, responsável da comunicação do Sporting.

Sporting: "Árbitro demorou mais de 1h30 para escrever o relatório"
Notícias ao Minuto

14:35 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Miguel Braga

Depois de um primeiro comunicado a criticar a arbitragem do encontro frente ao Moreirense, o Sporting volta a pronunciar-se sobre o mesmo assunto, pela voz do responsável de comunicação, Miguel Braga.

O funcionário leonino deu contra, através de um artigo publicado no site oficial do Sporting, dos vários lances que originam as queixas do clube e de um outro facto: É que Tiago Martins demorou, segundo Miguel Braga, cerca de uma hora e meia a entregar o relatório de jogo.

“Sabendo que a equipa iria regressar nessa mesma noite a Lisboa, o árbitro demorou mais de hora e meia para escrever o seu relatório. Quando confrontado com a espera, respondeu ‘o senhor Severo [n.d.r. Beto] tem de esperar, pois estou a rever umas vírgulas”. Hora e meia de espera. Estaria certo se não fosse profundamente errado. O respeito conquista-se. E não é com comportamentos assim, dentro e fora de campo, que os árbitros portugueses vão alguma vez ganhar créditos. Muito pelo contrário”, referiu o responsável de comunicação do Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório