Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Jesus tinha acordo com o Barcelona, mas o candidato perdeu as eleições"

A revelação de Carlos Padrão, antigo futebolista e amigo do treinador do Flamengo.

"Jesus tinha acordo com o Barcelona, mas o candidato perdeu as eleições"
Notícias ao Minuto

08:18 - 07/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus é neste momento o treinador que mais vezes tem visto o seu nome associado ao Benfica após a saída de Bruno Lage. Carlos Padrão, antigo futebolista e amigo do técnico do Flamengo, falou à TSF sobre a hipótese do treinador regressar à Luz.

"Falei com ele há exatamente uma semana. Enviei-lhe uma mensagem a dar-lhe os parabéns pela decisão de ficar no Flamengo. Estivemos depois cerca de um hora ao telefone. A única coisa que posso divulgar é a minha posição pessoal. Ninguém fala ou toma decisões em nome do Jorge, ninguém influencia o Jorge. A única coisa que faço com o Jorge é dar-lhe a minha opinião. Está num dos maiores clubes do mundo, tem 30 ou 40 milhões de adeptos rendidos aos pés dele. Não fazia sentido. Está à beira de treinar a seleção brasileira", disse o antigo guarda-redes, em declarações ao programa Visão de Jogo da TSF.

Além disto, Padrão deixou ainda uma revelação. Houve um candidato à presidência do Barcelona que iria levar Jesus para Camp Nou.

"Sobre o Barcelona sei que houve um candidato a presidente que contactou o Jorge e já havia um princípio de acordo, mas perdeu as últimas eleições. Agora, não sei se há contactos", revelou Carlos Padrão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório