O Sporting não foi além de um empate a zeros no terreno do Moreirense, esta segunda-feira, num jogo a contar para a 30ª jornada da I Liga.
No final do encontro, os leões entenderam que a equipa de arbitragem liderada Tiago Martins cometeu vários "erros inexplicáveis" e lançou de imediato um comunicado a dar conta da sua insatisfação.
"Minuto 3: pontapé de penálti por marcar sobre Jovane Cabral. Tiago Martins e Jorge Sousa não viram. Minuto 49: falta para segundo cartão amarelo de Abdu Conte. Tiago Martins não viu. Minuto 92: falta grosseira sobre Sebastián Coates na área do Moreirense FC. Tiago Martins não vê, Jorge Sousa alerta e Tiago Martins continua a não ver", lê-se no comunicado dos leões.
No entanto, o Sporting não se ficou por aqui e foi mais longe.
"Bastou uma sequência de vitórias do Sporting Clube de Portugal para os árbitros começarem a ter erros inexplicáveis. Já sabemos que quanto mais fortes estivermos, mais pedras vão colocar no nosso caminho. Hoje, foi um desses dias, mas continuaremos a trilhar o nosso rumo e cada vez mais fortes", termina o comunicado.