Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Existe frustração porque a nossa ambição é sempre ganhar"

Treinador adjunto do Sporting destaca entrega dos jogadores.

"Existe frustração porque a nossa ambição é sempre ganhar"
Notícias ao Minuto

23:36 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o nulo diante do Moreirense, em jogo da 30.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Existe frustração porque a nossa ambição é sempre ganhar. No entanto não existe frustração pelo que fizemos, pois tivemos quase sempre o jogo controlado. Na primeira tivemos diversas transições em que podíamos ter definido melhor e marcar um ou dois golos. Na segunda parte continuámos igual, mas até melhores na organização ofensiva. Após a expulsão o Moreirense assumiu uma estratégia diferente, teve de descer as linhas, e nós com qualidade e posse conseguimos criar oportunidades. Só não finalizámos muito, mas ficámos por cima. A frustração existe porque a nossa ambição é grande, mas quanto à gestão e trabalho só podemos estar satisfeitos." 

Aproximação Sp. Braga: "Pensamos no nosso jogo, na nossa forma de jogar, no nosso crescimento e em cada um dos jogos que faltam. Já estamos a pensar no próximo. Não vale a pena pensar noutros fatores. O que importa são os nossos jogos, jogadores e resultados."

Alterações no onze: "O que se fez hoje foi usar os jogadores disponíveis, os que em cada momento do jogo dão uma contribuição positiva, seja quem jogou de início ou quem entrou. Olhamos os jogadores da mesma forma, cada um na elevação do seu rendimento para dar o contributo à equipa. O que queremos é entrar para ganhar. Aconteceu hoje, pena o resultado. Mas fica uma exibição com agressividade, respeito pela nossa ideia e os jogadores estiveram exemplares."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório