Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Não me estou a recordar de nenhuma oportunidade de golo do Sporting"

Treinador do Moreirense satisfeito com o empate.

"Não me estou a recordar de nenhuma oportunidade de golo do Sporting"
Notícias ao Minuto

23:29 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Soares

Ricardo Soares, treinador do Moreirense, em declarações à flash interview da Sport TV após o empate com o Sporting, em jogo da 30.ª jornada da I Liga. 

Análise: "Foram duas partes distintas. Na primeira parte era clara a nossa intenção de estarmos por cima do jogo. Fizemos uma excelente primeira parte, tivemos as melhores oportunidades e anulámos claramente o Sporting, com controlo absoluto na maior parte do tempo e domínio, contra uma equipa grande que é o Sporting, que vem extremamente motivada fruto dos resultados e exibições que tem produzido."

Expulsão de Halliche: "Na segunda parte, após a expulsão justa do Halliche, tivemos de nos reajustar, mas controlámos sempre o jogo. Não fomos muito ofensivos, mais por mérito do Sporting do que por demérito nosso, mas a equipa manteve-se sempre organizada e coesa defensivamente.Posso estar a ser injusto, mas não me estou a recordar de nenhuma oportunidade de golo do Sporting."

Permanência garantida: "Esse era o principal objetivo do clube. Foi o que me pediram. Desde há uns tempos que a equipa demonstra consistência e um futebol de grande qualidade e estamos a fazer um grande trabalho. Queremos mais, faltam quatro jogos e queremos jogar melhor, como era nossa intenção hoje. Penso que o fizemos na primeira parte."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório