Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

A reação de Mourinho à discussão entre Lloris e Son: "Foi lindo..."

Treinador português gostou do que viu e explicou o porquê.

A reação de Mourinho à discussão entre Lloris e Son: "Foi lindo..."
Notícias ao Minuto

22:47 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho viu com bons olhos o desentendimento entre Son e Lloris em pleno relvado durante a vitória do Tottenham diante do Everton (1-0), registada esta segunda-feira. O treinador português acredita que a discussão entre os jogadores reflete o espírito da equipa em querer vencer e em exigir o máximo de todos os jogadores. 

"Foi lindo... Provavelmente é consequência das nossas palestras. Se quiserem culpar alguém por aquilo que aconteceu, culpem-me a mim, porque na minha opinião eles [jogadores] não têm sido críticos para com eles próprios e uns com os outros. Pedi-lhes para exigirem mais uns dos outros. Pedi-lhes para pressionarem os colegas para que cada um dê o máximo pelo outro", começou por dizer Mourinho, em declarações à flash interview da Sky Sports, prosseguindo. 

"Foi uma situação no final da primeira parte na qual um miúdo fantástico, que toda a gente gosta, como é o Son, que teve um lance em que podia ter dado mais e ter-se esforçado mais do que se esforçou. É algo importante para a equipa, para crescerem enquanto grupo. Ao intervalo disse aos jogadores que perante aquilo que aconteceu tinha a certeza que iam ficar juntos até ao fim do jogo", atirou Mourinho

Confira o vídeo no tweet abaixo.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório