Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: Castigo de Gelson Martins não será prolongado

Internacional português do Monaco poderá voltar à competição no início da próxima época.

Oficial: Castigo de Gelson Martins não será prolongado
Notícias ao Minuto

20:15 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Comité Francês de Desportos (CNOSF) anunciuou, esta segunda-feira, não ter prolongado o castigo aplicado a Gelson Martins.

O internacional português, de 25 anos, foi sancionado com seis meses de ausência dos relvados depois de, no passado dia 1 de fevereiro, numa partida da Ligue 1 diante do Nimes, ter empurrado o árbitro do encontro. O ex-Sporting acabou expulso - viu o cartão vermelho direto - logo aos 32 minutos de jogo, num duelo que a sua equipa viria a perder, por 3-1.

Devido à paragem das competições provocada pela pandemia da covid-19, havia a possibilidade de o castigo prolongar-se, mas esse não será o caso, apesar de a própria Federação Francesa de Futebol ter solicitado, junto do CNOSF, que o organismo não tivesse em conta o período entre 13 de março e 30 de junho para o cumprimento do castigo.

Assim sendo, a suspensão aplicada a Gelson expirará a 6 de agosto, sendo que o arranque da próxima edição do campeonato francês está agendado para o dia 22 de agosto, pelo que o extremo luso voltará a estar disponível a tempo do início da nova temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório