Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Problemas no balneário do Tottenham? A resposta de Mourinho

Treinador português respondeu aos mais recentes rumores.

Problemas no balneário do Tottenham? A resposta de Mourinho
Notícias ao Minuto

15:54 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A imprensa inglesa noticiou que José Mourinho perdeu o controlo do balneário do Tottenham após a derrota (3-1) para o Sheffield United, na última jornada da Premier League, mas parece que as informações  não têm qualquer fundamento.

Já depois de Eric Dier ter apelidado esses rumores de "ridículos", o próprio técnico português decidiu tomar a palavra e dar a sua versão da história.

"O que acontece no balneário, fica no balneário. Acho que essa é uma regra de ouro", atirou Mourinho, citado pela Sky Sports, ele que, no entanto, confirmou ter tido uma conversa com o plantel após o desaire de Bramall Lane.

"Foi uma conversa baseada na honestidade. Não foi um monólogo, mas sim um diálogo, os jogadores também tiveram a possibilidade de falar comigo e partilhar os seus pontos de vista. Partilhámos emoções e análises", contou o técnico dos spurs.

"Perdi muitos jogos na minha carreira, mas os que me souberam pior foram aqueles em que senti que poderíamos ter feito muito mais do que aquilo que fizemos", prosseguiu.

Uma visão do futuro

Aos microfones da Sky Sports, Mourinho abordou também o futuro do Tottenham, explicando que a equipa deverá manter a sua base atual para poder dar melhores frutos dentro de alguns anos.

"Nesta equipa, temos muitos jogadores com a idade, a qualidade e a ambição adequadas. Diria que, daqui a três, quatro ou cinco anos, a base da equipa ainda estará por aqui. Os jogadores importantes já estão no clube. Por isso é que digo que não precisamos de muitas alterações. Acredito que temos um núcleo importante de jogadores", analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório