Franck Ribéry, internacional francês de 37 anos, foi este domingo assaltado enquanto disputava a partida da Fiorentina frente ao Parma.
O jogador terá perdido, segundo o noticiado, vários milhares de euros em objetos roubados, mas ainda não foi revelada a totalidade dos montantes em causa.
Com o caso a ser investigado pela polícia italiana, o francês, nas redes sociais, deixou uma espécie de aviso aos ladrões.
"Ao voltar a casa depois da vitória contra o Parma, encontrei isto. "Em casa" em Itália, o país para onde eu decidi mudar-me e continuar a minha carreira depois de muitos anos bonitos em Munique Aqui está o que eu encontrei. A minha esposa perdeu algumas malas e algumas jóias, mas graças a Deus não é essencial. O que me deixa em choque é a sensação de estar vulnerável, não aceito isso. Como devemos sentir-nos hoje depois do que aconteceu? Não corro atrás de milhões, graças a Deus não sinto falta de nada e ainda posso correr atrás de uma bola, a minha paixão. Mas paixão ou não, a minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para o nosso bem-estar", asseverou o experiente jogador francês.
Confira as imagens partilhadas pelo atleta.
— Franck Ribéry (@FranckRibery) July 6, 2020