Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Simeone aborda 'tema' Félix e pede "tempo" para um "rapaz humilde"

Internacional português tem sido criticado pela sua falta de eficácia. Técnico defende que tem encontrar equilíbrio mas mostra acreditar no potencial do ex-Benfica.

Simeone aborda 'tema' Félix e pede "tempo" para um "rapaz humilde"
Notícias ao Minuto

11:53 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Depois de terem pago pelo seu passe 126 milhões de euros, João Félix cumpre este ano uma temporada agridoce no Atlético Madrid. Por vezes com exibições de bom nível, outras nem tanto, o jogador tem sido arrasado pela impetuosa imprensa espanhola. 

Diego Simeone, responsável pela sua contratação, contudo, esta segunda-feira, em antevisão da partida do Atlético Madrid, abordou o tema, lembrando que o avançado português, apesar de ter de melhorar, é um "jovem humilde" que precisa, como todos os outros, de "tempo".

"Félix? Há situações que tem de ir melhorando. Mas centramo-nos sempre no João, mas há outros como Lodi, um rapaz jovem, que tem jogos extraordinários e outros em que não consegue o equilíbrio. Têm talento e qualidade. Têm de estar entrosados e ter paciência", começou por dizer, em referência ao episódio em que o luso demonstrou alguma impaciência por ser substituído.

"O João mostrou 'raiva' porque quer demonstrar as suas qualidade. Há momentos em que custa, mas há poucos futebolistas com 20 ou 21 anos que já estão 'acabados' [relativamente à sua maturidade competitiva]. Félix tem um talento indiscutível. É um rapaz humilde, respeitoso, que se dá bem com todos. Tempo", pede o técnico argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório