Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Riscado por Mourinho, Ndombélé continua a ser 'cercado' pelo Barcelona

Jovem jogador francês não cabe nas ideias do técnico português, mas emblema blaugrana quererá garantir a sua contratação.

Riscado por Mourinho, Ndombélé continua a ser 'cercado' pelo Barcelona
Notícias ao Minuto

11:42 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Tanguy Ndombélé, jovem médio do Tottenham, depois de um desaguisado com José Mourinho, segundo o que tem sido noticiado em Inglaterra, estará desesperado por deixar a equipa londrina.

Não cabendo, aparentemente, nos planos do seu treinador, nem por isso o médio francês de 23 anos deixa de ter vários interessados.

O Barcelona, segundo o Mundo Deportivo, continua a seguir atentamente toda a situação do centrocampista, sendo que, nos próximos dias, deverá mesmo avançar com uma oferta pelo jogador. 

Apesar da chegada de Pjanic, os blaugrana acreditam que para se mostrarem competitivos na próxima temporada devem reforçar, entre outros setores, o seu meio-campo, considerando que Tanguy tem todas as qualidades necessárias para se afirmar no clube.

Porém, os catalães terão concorrência de peso pelo jogador. É que também o Paris Saint-Germain está interessado no atleta, sendo que, neste caso, o atleta é pretendido por Tuchel, treinador da equipa, mas Leonardo, diretor desportivo dos parisinos, tem dúvidas quanto à sua qualidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório