Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Wanderson sondado, mas Krasnodar pede 9 milhões pelo médio

Jogador do emblema russo está na lista de potenciais reforços do clube de Alvalade e conversações já terão começado.

Wanderson sondado, mas Krasnodar pede 9 milhões pelo médio
Notícias ao Minuto

08:24 - 05/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileiro

O Sporting trabalha a ritmo apressado na definição do seu plantel para a próxima temporada e depois de ontem Porro e Feddal terem sido associados a um interesse dos leões, este domingo, dá conta o Record, fala-se também da possibilidade de o clube avançar por Wanderson.

O médio do Krasnodar estará a ser seguido de perto pelos responsáveis leoninos e segundo o pai e agente do atleta as conversações com vista a um possível negócio já terão dado alguns passos.

Wamberto, progenitor do médio, assume que jogar em Portugal, num dos grandes, seria um passo em frente na carreira do jogador, mas lembra que as exigências financeiras do negócio serão difíceis de cumprir, isto porque o passe do jogador está avaliado pelos russos em 9 milhões de euros.

"Se chegar uma proposta interessante, podemos sempre partir para uma negociação. Ele sempre teve muita ambição. Está há três anos no Krasnodar e gostaria de dar um passo... mais alto. Ele é muito profissional, muito dedicado e sempre quer jogar entre os melhores. O campeonato russo já é pouco para ele", confessou o pai do centrocampista.

"Ele está contente na Rússia, mas todos sabemos que jogar no Sporting, no Benfica ou no FC Porto é sempre mais motivador", termina o pai do atleta.

Porém, os leões não estarão sozinhos na corrida por Wanderson. O Everton, hoje orientado por Carlo Ancelotti, também estará a seguir o centrocampista, não sendo contudo certo que avance para uma proposta pelo seu passe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório