Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Setién aborda Messi e Griezmann e fala sobre 'circo' da continuidade

Técnico do Barcelona fez este sábado a antevisão da partida frente ao Villarreal.

Setién aborda Messi e Griezmann e fala sobre 'circo' da continuidade
Notícias ao Minuto

11:22 - 04/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

A viver uma crise de resultados, com o título mais distante, Quique Setién, técnico do Barcelona, abordou este sábado, em conferência de imprensa, vários dos temas quentes em torno do clube catalão.

Falando sobre a relação com Messi, mas também sobre a suplência de Griezmann, o técnico deu a entender que não está minimamente preocupado com a sua situação laboral, falando mesmo de um "circo" que os treinadores têm de aceitar.

"Especulação sobre o meu futuro? Não podemos controlar essa situação. Este é o circo em que estamos envolvidos e aceitamo-lo como é. Não perco um minuto a ouvir ou a ler sobre isso... tenho que estar concentrado no que temos de fazer", começou por referir.

"Griezmann é um ótimo profissional, é um jogador que pode entender a situação [de ser suplente]. Ele é um rapaz extraordinário, tremendamente profissional, e isso não o afetará quando ele precisar de jogar novamente. Ele é muito positivo e podemos contar com ele. a 100%", atirou Setién, falando depois sobre Messi.

"Vejo Leo bem. Tudo o resto é especulação. Não vou especular sobre o futuro de Messi, porque não ouvi nada dele sobre esse assunto. Não quero especular sobre o futuro de Messi, porque não é minha missão", sentenciou o técnico dos catalães.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório