Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Neymar, Barçagate, corte salarial e Valverde: As razões do 'não' de Messi

Jornal AS lembra que o jogador argentino está insatisfeito com diversas decisões tomadas pela decisão do clube e, por isso, decidiu dar uma murro na mesa.

Neymar, Barçagate, corte salarial e Valverde: As razões do 'não' de Messi
Notícias ao Minuto

10:28 - 04/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

O dia noticioso em Espanha ficou ontem marcado por uma verdadeira 'bomba'. Insatisfeito com a gestão feita por Josep Bartomeu, Lionel Messi teria congelado as negociações para uma extensão do seu vínculo laboral, ameaçando mesmo bater com a porta em Camp Nou.

Porém, sem serem conhecidas as razões da pretendida saída do clube catalão, em 2021, por parte do argentino, este sábado o jornal AS dá mais detalhas sobre o que terá feito transbordar o copo de água da paciência do craque blaugrana.

Segundo o noticiado, um dos aspetos mais recentes estará relacionado com o corte salarial imposto pelo clube durante a pandemia de Covid-19. De acordo com o explicado, o jogador albiceleste não terá ficado satisfeito com a medida, sendo este um tema que terá discutido avidamente com a direção do clube.

Mas há mais. É que, entre outros temas, Messi não concordou com a destituição de Ernesto Valverde, considerando que o técnico tinha todas as condições para continuar a liderar o balneário e, por isso, não compreenderá as razões para a sua destituição.

Outro dos temas quentes será... Neymar. O argentino tem um boa relação com o brasileiro, que, alegadamente, quereria deixar o PSG para regressar ao Barcelona, mas considera Messi que Bartomeu não fez o suficiente para garantir o seu concurso, dando-se mesmo como exemplo o avultado investimento feito na contratação de Griezmann - transferido por 120 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório