Emprestado pelo Manchester United ao Estudiantes, mas ainda com ligação ao clube inglês, Marcos Rojo, antigo central do Sporting, abordou a convivência com José Mourinho no Manchester United.
Assumindo que o técnico luso é obcecado pela vitória, o argentino deixou elogios à forma de trabalhar do agora timoneiro do Tottenham, lembrando, contudo, episódios duros do técnico com a equipa.
"É um grande maluco. Gosta de ganhar dê por onde der, é um técnico que dá tudo, é ganhador e competitivo a 1000%. Um dia disse-nos que éramos milionários, que não nos importávamos com nada, que tínhamos de ir viver para uma ilha... Gritava com todos e nunca ninguém lhe fez frente", começou por referir Rojo à FOX Sports.
"Contra o Chelsea colocou uma linha de seis e nesse dia eu estava com dores no adutor. Mas queria jogar sim ou sim e até acabei por me sair bem. O Mourinho vem ter comigo no relvado, agarra-me e disse ao dono que tinha de renovar comigo naquele momento. Se apoias as suas ideias, ele apoia-te sempre", contou o ex-Sporting, referindo depois um episódio com Zlatan.
"Tivemos um encontro de preparação com o Galatasaray, na Suécia. O Zlatan era recém-chegado [Manchester United] e já era titular, eu estava no banco. Estávamos a ganhar desde os dois minutos, mas a sermos dominados. Ao intervalo, entrou no balneário aos pontapés a tudo e a insultar os defesas, a reclamar para sairmos lá de trás. Tinha chegado há dois dias e já era o dono da equipa!", sentenciou o argentino.