Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Feddal e Porro: Conheça os dois alvos do Sporting para o verão

Jogador do Betis e lateral do Manchester City estão na lista de reforços dos verde e brancos.

Feddal e Porro: Conheça os dois alvos do Sporting para o verão
Notícias ao Minuto

07:49 - 04/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Zouhair Feddal, defesa central do Real Betis, volta este sábado a ser apontado como possível alvo do Sporting para a próxima temporada.

O jogador de 30 anos, avaliado pela SAD verde e branca como um atleta experiente, é visto pela cúpula diretiva dos leões como o elemento-chave para suprir o adeus aos relvados de Mathieu.

Experiente e batalhar, o central está avaliado em 2,5 milhões de euros, valor que os leões já terão, segundo a imprensa espanhola, posto em cima da mesa para trazer de Sevilha o defesa.

Com 15 jogos disputados esta temporada pelo conjunto andaluz, o marroquino, com nacionalidade espanhola, conta com 20 internacionalizações e um golo, apresentando, por isso, uma experiência assinalável a nível de seleções.

Com o seu pé preferencial a ser o esquerdo, o jogador é avaliado positivamente, segundo se sabe, por Rúben Amorim, que no seu modelo quer uma linha defensiva a três com jogadores com condições para poder sair a jogar em qualquer dos 'lados'.

Mas Feddal não é um único nome associado aos verde e brancos. Pedro Porro, de 20 anos, jogador ligado ao Manchester City, mas cedido ao Valladolid, é também cobiçado pelos leões. 

Contratado na temporada transata, ao Girona, por 12 milhões de euros, os citizens estão a ponderar ceder novamente o atleta, sendo que, precisamente o Betis estará também na corrida pelo jovem atleta.

Defesa direito de raiz, após uma temporada em que no Girona assinou 34 jogos e um golo, este ano Porro foi usado pelo seu treinador no Valladolid em apenas 15 ocasiões, considerando os ingleses que precisa de continuar a 'rodar' para ganhar maturidade competitiva, algo que encontraria em Alvalade. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório