Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

"David Luiz sabe qual o papel que tem aqui no Arsenal"

Mikel Arteta só tem elogios para o defesa brasileiro.

"David Luiz sabe qual o papel que tem aqui no Arsenal"
Notícias ao Minuto

19:43 - 03/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mikel Arteta

David Luiz, de 33 anos, renovou recentemente o seu contrato com o Arsenal, agora válido até junho de 2021, depois de ser alvo de duras críticas, na sequência de erros cometidos dentro das quatro linhas.

Ainda assim, o internacional brasileiro, que já representou o Benfica, mereceu os elogios do seu treinador, que parece considerá-lo uma peça importante no balneário dos gunners.

"A sua atitude e a forma como se comporta com toda a gente no clube, não só nos momentos fáceis, como também nos mais complicados, diz tudo sobre a pessoa que é", defendeu Mikel Arteta, em entrevista à Sky Sports.

"Ele sabe qual o papel que tem aqui. Podem perguntar a qualquer jogador de que forma é que ele se comporta com os colegas de equipa e demonstra vontade em fazer as coisas bem por este clube", prosseguiu.

O técnico espanhol comentou ainda a chegada de David Luiz ao Emirates, ele que representava o rival Chelsea antes de assinar pelo Arsenal.

"Ele tomou uma decisão muito complicada ao abandonar o Chelsea tendo ainda mais dois anos de contrato. É uma decisão complicada mudar de clube em Londres daquela forma. Mas ele sentiu que seria a melhor coisa a fazer, esse é o seu carácter. Vou continuar a apoiá-lo e a sacar o melhor dele", afirmou Arteta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório