Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica tem novo alvo para treinador e até falam num "sonho" de Vieira

Julian Nageslmann é o pretendido pelo presidente das águias.

Benfica tem novo alvo para treinador e até falam num "sonho" de Vieira
Notícias ao Minuto

19:11 - 02/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Há mais um treinador apontado ao Benfica e esse treinador dá pelo nome de Julian Nageslamnn. Uma cara bem conhecida da equipa encarnada, visto que o treinador alemão de 32 anos orienta o RB Leipzig, equipa germânica que defrontou as águias na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A notícia é adiantada pelo jornal espanhol AS, que revela mesmo que Nagelsmann é um "sonho" de Luís Filipe Vieira. Segundo o diário espanhol, o presidente do Benfica é fã das qualidades do técnico alemão, que impressiona pela sua comunicação com os jogadores e pela sua juventude.

Para já, Nelson Veríssimo é o técnico que está à frente do conjunto encarnado, mas tudo indica que Vieira quer um substituto definitivo para Bruno Lage antes do final da temporada.

Julian Nageslmann, de 32 anos, recorde-se, conduziu o RB Leipzig ao 3.º lugar da Bundesliga e está ainda em competição na Liga dos Campeões. A equipa alemã bateu o Tottenham de José Mourinho nos 'oitavos' e qualificou-se pela primeira vez para os quartos-de-fina da prova.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório