Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Negociações para a renovação de Otávio não correram muito bem"

Empresário do médio brasileiro fala ainda do interesse do Napoli.

"Negociações para a renovação de Otávio não correram muito bem"
Notícias ao Minuto

11:28 - 02/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jerónimo Soares

O futuro de Otávio no FC Porto pode estar seriamente comprometido. O médio brasileiro é um dos indiscutíveis nas opções táticas de Sérgio Conceição, mas segundo revela Jerónimo Soares, sócio da ROGON, garante que as conversações para a renovação do contrato, que termina em 2021, não correram... bem. 

"O contrato do Otávio termina em [junho] de 2021 e as negociações para a renovação não correram muito bem. A partir de janeiro ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas está totalmente aberto e pode renovar. É uma boa oportunidade de mercado e os valores não são os dos últimos anos", começou por dizer Jerónimo Soares, em entrevista à Radio Musica Television que está a ser amplamente difundida pela imprensa italiana. 

Sobre o Napoli, clube que tem sido apontado como um dos mais interessados em contratar Otávio, o representante do médio brasileiro acredita que seria uma boa opção. 

"Encaixaria muito bem na equipa de Gattuso. Ele está à vontade em equipas que jogam em posse e que trocam a bola rapidamente. Disse o mesmo quando a Atalanta estava interessada", explicou. 

Jerónimo de Soares não deixou de sublinhar a boa relação entre Otávio e Sérgio Conceição que começou já nos tempos em que ambos se cruzaram no Vitória SC. 

"Conceição foi o treinador que permitiu a Otávio dar o salto qualitativo. Eles conheceram-se no segundo ano do Otávio em Guimarães e o Conceição gosta muito dele. Não ficará surpreendido se o Otávio quiser novas experiências no futuro", concluiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório