Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Ricardinho explica a "triste" saída do Inter Movistar

Internacional português vai jogar no ACCS Paris.

Ricardinho explica a "triste" saída do Inter Movistar
Notícias ao Minuto

09:18 - 02/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Futsal

Ricardinho terminou um ciclo em Espanha e prepara-se agora para mudar-se para França. O internacional português acabou por ser relegado ao banco nos últimos jogos do Inter Movistar e assistiu à conquista do 14.º campeonato espanhol

"É um final triste. Foi um 'casamento' muito bonito e cumpri muitos sonhos, entre eles o de ser eleito o melhor jogador do mundo, mas houve um divórcio", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo AS, num direto na rede social Instagram com Rui da Cruz no programa Futsal Talks, prosseguindo. 

"Quis rescindir o meu contrato porque achava que era a melhor solução para ambas as partes. Não saí da forma como queria, mas também não sai pela porta pequena. Não me senti isolado, os meus colegas estiveram sempre comigo", explicou Ricardinho.

Ricardinho garante que sempre foi profissional e sincero, ao mesmo tempo que admite que o facto de ter anunciado que iria sair da equipa espanhola no passado mês de janeiro perturbou a relação entre as partes. 

"Sempre fui honesto e sincero. Anunciei a minha decisão antecipadamente. Não era o momento ideal para fazer a despedida que queria e quando o fizer será só para os amantes do nosso desporto", concluiu o craque português. 

O futuro de Ricardinho passará agora pelo ACCS Paris. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório