Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Manafá recorda desvantagem pontual e deixa garantia

Lateral do FC Porto quer ser campeão.

Manafá recorda desvantagem pontual e deixa garantia
Notícias ao Minuto

07:47 - 02/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Wilson Manafá continua a ser aposta de Sérgio Conceição no FC Porto e não esconde o desejo de conquistar títulos no Dragão. Com os portistas na liderança do campeonato, o lateral de 25 anos não esconde que o maior sonho passa por ser... campeão. 

"O primeiro sonho que eu tenho é ser campeão aqui. Já no ano passado me custou muito, era um título que eu queria muito. Já fui campeão da II Liga e gostava muito de ganhar este campeonato com o FC Porto, porque acho que era muito importante para mim. Para mim e para todos", começou por dizer o lateral em entrevista à mais recente edição da revista Dragões, prosseguindo. 

"Este é um clube ganhador, que gosta de ganhar todos os troféus, só temos de ter sempre essa mentalidade forte e eu acho que é assim que tem de ser", explica Manafá

O lateral português de 25 anos recorda a dificuldades ultrapassadas pelo FC Porto por conta dos 10 pontos de desvantagem que os dragões chegaram a ter face ao rival Benfica. 

"Foi muito difícil, porque nós gostamos sempre de ganhar. Depois, quando as coisas correm mal, temos de arranjar forças em algum lado. E foi o que fizemos. Estivemos sempre concentrados na esperança de que íamos dar a volta, até que demos. Agora estamos em primeiro e queremos continuar até ao final do campeonato", garantiu Manafá

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório