Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Direção revelou novo treinador e isso desestabilizou o balneário"

Fique com as declarações de Vítor Oliveira após a derrota do GIl Vicente em Alvalade (1-2).

"Direção revelou novo treinador e isso desestabilizou o balneário"
Notícias ao Minuto

23:35 - 01/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gil Vicente

Resultado justo?: "Os resultados traduzem a diferença entre golos marcados e sofridos, foi justo. Foi um jogo dividido, houve alturas em que estivemos por cima, outras o Sporting esteve melhor. No final, o tempo não foi o correto. Nem digo justo, digo que não foi correto. Penso que as pessoas deviam ser mais justas, não há qualquer tipo de pressão, as pessoas deviam atentar a isso porque estamos na cauda da Europa em relação ao tempo de jogo. Qualquer das formas, a minha equipa agradou-me mais do que nos últimos dois jogos fora. Vamos continuar à procura dos pontos que precisamos para nos manter na I Liga e creio que vamos conseguir."

Jogo resolvido nos detalhes: "Concordo. Sofremos dois golos de dois erros. Os pormenores são extremamente importantes no futebol, mas não adianta estarmos a lamentar."

Próxima época: "Nunca penso enquanto as situações não estão resolvidas. Não vou para lado nenhum, ainda não tenho compromisso com ninguém. Já tinha manifestado à direção do clube a minha intenção de sair há bastante tempo e a direção decidiu arranjar um novo treinador, o que tem toda a legitimidade para isso, o que não tem legitimidade é de o tornar público porque provoca sempre alguma desestabilização no balneário."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório