Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Custódio deixa comando técnico do Sporting de Braga

Derrota em Vila do Conde motiva saída do treinador, que decidiu abandonar o cargo.

Oficial: Custódio deixa comando técnico do Sporting de Braga
Notícias ao Minuto

11:49 - 01/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting de Braga anunciou, esta quarta-feira, a saída de Custódio do comando técnico. Após a derrota em Vila do Conde, diante do Rio Ave (3-4), o emblema arsenalista aponta o dedo à arbitragem, ao mesmo tempo que informa a decisão "inamovível" de Custódio em abandonar o cargo de treinador da equipa principal. 

"A frustração sentida pelo Clube e pelos seus responsáveis contribui para um clima de grande adversidade e favoreceu, não tenhamos dúvida, a decisão comunicada por Custódio Castro de deixar o comando técnico da equipa do SC Braga. Esta posição inamovível do nosso treinador coloca um desafio acrescido ao Clube para a fase final da temporada, mas é reflexo de um ambiente de contrariedade que em grande parte é provocado por erros externos que não são admissíveis nem desculpáveis", pode ler-se no comunicado emitido pelo Sporting de Braga esta quarta-feira.

Recorde-se que Custódio assumiu, em março, a liderança da equipa técnica do Sporting de Braga logo após ser confirmada a saída de Rúben Amorim para o Sporting. O agora ex-treinador minhoto acumulou um saldo de três derrotas, duas vitórias e um empate em seis jogos disputados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório