Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Evra completamente rendido a Bruno Fernandes: "Faz a diferença"

Antigo lateral francês deixa vários elogios ao jogador do United.

Evra completamente rendido a Bruno Fernandes: "Faz a diferença"
Notícias ao Minuto

07:54 - 01/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Bruno Fernandes foi a grande figura da vitória do Manchester United na visita ao Brighton (3-0), em jogo da 32.ª jornada da Premier League registado na terça-feira, e está a ser alvo dos mais diversos elogios. Patrice Evra, antigo internacional francês que ganhou vários títulos ao serviço dos red devils, revelou-se completamente rendido ao português logo após o apito final. 

"Ele quer a bola, ele quer jogar. É isso que eu adoro na personalidade dele. Não tem medo. Ele quer criar oportunidades e quer marcar golos. É um jogador muito positivo. Para mim, ele fez a diferença", começou por dizer Evra, na Sky Sports, prosseguindo.

"Se o United está na posição que está agora deviam agradecer a Bruno Fernandes. Respeito todos os jogadores, que têm estado bem, mas Bruno tem sido fundamental. Foi muito importante", explicou, antes de, ainda assim, afirmar que comparar Bruno Fernandes a Scholes é um "crime".

"O Ole [Solskjær] comparou o Bruno com o Scholes e eu digo sempre que comparar o Scholes com alguém é um crime. Mas ele tem aquela coisa de pedir a bola e de criar. Ele quer jogar e faz o United jogar bem", concluiu. 

Refira-se que Bruno Fernandes apontou dois golos diante do Brighton. 

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório