Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Representar o Barcelona é o momento mais alto de qualquer jogador"

O médio bósnio Miralem Pjanic afirmou hoje que cumpriu um sonho ao assinar pelo FC Barcelona e considerou que representar que o emblema catalão é o "momento mais alto" da carreira de qualquer futebolista.

"Representar o Barcelona é o momento mais alto de qualquer jogador"
Notícias ao Minuto

13:33 - 30/06/20 por Lusa

Desporto Pjanic

"O FC Barcelona é um dos maiores clubes do mundo e fazer parte dele é o momento mais alto de qualquer jogador. Para mim, é um sonho que se torna realidade. Estou feliz e orgulhoso. Não só por mim, mas pelos meus pais, pela minha família e por toda a Bósnia-Herzegovina", disse Pjanic, em declarações ao site oficial da federação bósnia.

Na segunda-feira, o FC Barcelona anunciou a contratação do jogador de 30 anos, que passou as últimas quatro temporadas na Juventus.

De acordo com os catalães, Pjanic assinou um contrato até 2024 e a sua transferência custou cerca de 60 milhões de euros.

Internacional bósnio (93 jogos e 14 golos), o médio fez a sua formação no Luxemburgo, onde viveu desde os sete anos devido à guerra na Bósnia, e depois em França no Metz, tendo de seguida, já como profissional, passado por Lyon e Roma, antes de chegar à Juventus. Com a 'vecchia signora', conquistou três Serie A e duas Taças da Itália.

Pjanic vai continuar ao serviço da Juventus até final desta época, que foi prolongada devido à pandemia de covid-19, e só depois deixará o clube em que alinha o internacional português Cristiano Ronaldo para rumar à Catalunha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório