Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A decisão de Bruno Lage mostra um elevado sentido de responsabilidade"

Clube da Luz deixou elogios ao técnico na hora de abandonar o clube e relembrou que a união é essencial neste momento.

"A decisão de Bruno Lage mostra um elevado sentido de responsabilidade"
Notícias ao Minuto

13:01 - 30/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

"A derrota, ontem, no Funchal, acentuou a crise de resultados nesta segunda volta do Campeonato num percurso inaceitável e inadmissível para as exigências e ambições de quem aspirava a renovar o título de campeão nacional", é assim que começa a newsletter diária do Benfica, esta terça-feira.

Depois da derrota frente ao Marítimo, o clube da Luz pediu união a todos os sócios e adeptos, tendo deixado uma mensagem de agradecimento a Bruno Lage.

"Quem poderia prever esta situação de uma equipa que, ainda recentemente, batia todos os recordes de resultados positivos e invencibilidade e que, inclusive, levava a que se questionasse o equilíbrio existente no futebol português?O momento é de reflexão e análise e a decisão do jovem treinador Bruno Lage demonstra um elevado sentido de responsabilidade de alguém que, importa realçar, conduziu a equipa a uma Reconquista brilhante no último Campeonato.Sobre o qual somos gratos e ficará para sempre na memória de todos os benfiquistas", acrescenta.

"Tal como o Presidente Luís Filipe Vieira afirmou ontem, 'só foi possível chegarmos aqui porque tivemos estabilidade. Para o Bicampeonato, estivemos 31 anos à espera, para o Tri esperámos 39 e nunca tínhamos conquistado o Tetra. Isso só se faz com muito amor, paixão e profissionalismo e muita determinação'.Como ontem afirmámos, não existem benfiquistas só para os momentos de vitória, e se o percurso destes últimos anos nos habituou e criou uma expectativa sempre triunfante, importa ter presentes as lições do passado para não se repetirem os mesmos erros de que tanto nos custou a recuperar.O amor e a dedicação dos nossos sócios e adeptos merecem, mais do que nunca, sentido de união e elevada responsabilidade e respeito por tudo aquilo que soubemos construir", finaliza o Benfica na sua newsletter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório