Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

José Gomes defende Lage: "A vida de treinador é cruel e injusta"

Treinador do Marítimo mostrou-se solidário com o companheiro de profissão.

José Gomes defende Lage: "A vida de treinador é cruel e injusta"
Notícias ao Minuto

20:35 - 29/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Gomes, treinador do Marítimo, comentou a situação em torno de Bruno Lage, que tem sido criticado nos últimos dias, e mostrou-se solidário com o técnico do Benfica.

Análise: "Por uma razão ou outra não convertemos em vitórias com frequência que merecíamos, abordámos jogo com plano realista, pragmático, tentando fechar. Eles tiveram oportunidade com o Vinicius na primeira parte, nós com um golo anulado.

Mérito: "Embora o Benfica tenha tido controlado jogo em posse, as oportunidades repartiram-se. Dar os parabéns aos jogadores pela forma de abordagem ao jogo, tivemos sempre muito concentrados e muito bem posicionados. Conquistámos com todo mérito os três pontos.

A quem dedica a vitória: "Dedico inteiramente, a parte que me toca, a todos os nossos adeptos que infelizmente não podem estar presentes, mas estiveram a vibrar em casa."

Estratégia: "Fazia parte fechar as posições em que o Benfica alimenta o seu jogo, sabíamos que iam construir a três, mas depois há sempre um médio mais à frente. Nós fechamos muito bem com poucos erros a esse nível."

Sobre Bruno Lage: "Já falei na conferência antes do jogo. Lage entrou no Benfica com o Benfica na quarta posição a sete pontos do FC Porto e terminou em 1º, dois pontos à frente, fê-lo com mérito, competência. Todos viam como a queipa jogava, esse treinador é o mesmo, não perdeu competência nem valor, mas a nossa vida é cruel e ingrata, porque dependemos dos resultados."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório