Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Derrota é culpa inteiramente dos jogadores que estamos aqui dentro"

Médio do Benfica foi o jogador escolhido para fazer o rescaldo da derrota (0-2) frente ao Marítimo.

"Derrota é culpa inteiramente dos jogadores que estamos aqui dentro"
Notícias ao Minuto

20:04 - 29/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi, médio do Benfica, lamentou, no pós-jogo, a falta de eficácia atacante e, em momento de crise, mostrou que os jogadores estão ao lado do seu treinador.

Lembrando que o importante é o próximo jogo, o internacional luso deu a entender que as águias ainda vão lutar pelo título até ser matematicamente possível.

Derrota: Entrámos muito bem no jogo, tivemos duas ou três oportunidades muito claras para fazer e golo. Não há explicação para aquilo que se passa, parece que tudo nos acontece. A culpa é inteiramente dos jogadores que estamos aqui dentro. 

Situação difícil: Sabemos que as coisas estão difíceis, mas no Benfica estamos habituados a coisas difíceis. Vamos continuar a trabalhar diariamente para fazermos as coisas da melhor maneira e continuar a acreditar porque até matematicamente possível vamos fazer tudo para conseguir o título.

Treinador sob crítica: Com o mister Bruno Lage está tudo bem. Confiamos nele desde o primeiro momento. Não é por estes maus resultados que passa a ser o pior do mundo. Estamos todos a remar para o mesmo lado. O que posso prometer é que vamos trabalhar diariamente para melhorar no próximo jogo. O que estamos a fazer não corresponde à realidade do Benfica. Todos dentro do balneário temos consciência disso. O trabalho tem de ser feito treino a treino para no próximo jogo melhorarmos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório