Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Chelsea vence mas Lampard arrasa jogadores: "A jogar assim..."

Treinador dos blues não gostou da exibição da sua equipa na visita ao reduto do Leicester City.

Chelsea vence mas Lampard arrasa jogadores: "A jogar assim..."
Notícias ao Minuto

19:28 - 28/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Chelsea derrotou (1-0), na tarde deste domingo, o Leicester City, carimbando o passaporte para as meias-finais da Taça de Inglaterra, mas Frank Lampard não gostou daquilo que viu no King Power Stadium.

No final da partida, o técnico dos blues demonstrou-se satisfeito com o triunfo e com o apuramento, mas não com a exibição realizada pela sua equipa.

"Estou contente com o resultado e por estar nas meias-finais, mas temos que melhorar muito, estivemos abaixo daquilo que podemos fazer. Não quero parecer demasiado duro, é sempre bom vencer, mesmo quando não jogamos bem, mas há que perceber os erros que fizemos de forma a não repeti-los", atirou Lampard.

Ross Barkley, autor do único golo da partida, revelou ainda que os jogadores do Chelsea levaram um autêntico raspanete ao intervalo, quando ainda se registava um nulo no marcador.

"Lampard disse-nos que, a jogar assim, como na primeira parte, não eramos bons o suficiente para envergar o símbolo do Chelsea. E, mesmo na segunda parte, eu e os meus colegas poderíamos ter feito melhor no último passe", contou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório