Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

"O Sporting faz parte das possibilidades. Mas não depende apenas de mim"

Médio do Leicester admite que regresso a Alvalade é uma possibilidade.

"O Sporting faz parte das possibilidades. Mas não depende apenas de mim"
Notícias ao Minuto

17:38 - 28/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Adrien Silva

Adrien Silva concedeu uma grande entrevista, este domingo, à revista France Football na qual admite que é possível regressar ao Sporting na próxima temporada. Ainda assim, o médio salienta que isso não depende apenas de si.

"Não é uma questão de tempo. A única coisa que importa é o desejo demonstrado pelo clube. Quando um clube ou treinador realmente demonstra interesse, as coisas vão bem. Isso é o mais importante. Sim, o Sporting é uma das possibilidades. Mas isso não depende apenas de mim", confessou o internacional português.

Adrien Silva fez questão de sublinhar que tem contrato com o Leicester, deixando também escapar que não quer continuar no Monaco na próxima temporada.

"O Monaco tinha mostrado interesse em me manter na próxima época, foi o que os dirigentes me disseram. Durante a crise, o clube informou-me da mudança da decisão e fiquei surpreendido. Surpreendeu-me porque me adaptei muito bem ao clube e penso que servi bem o Monaco num momento em que o clube enfrentava grandes dificuldades. Talvez o projeto tenha mudado? Eu não sei. Não sei por qual projeto eles optaram ... Muitos dirigente foram embora. Eu realmente não sei qual direção o clube está a tomar e quais serão os seus novos objetivos", acrescentou, antes de falar sobre a situação contratual do Leicester, com quem tem contrato até 2021.

"Estamos a aguardar o término do campeonato para conversar com eles e ver o que eles querem fazer. Não há nada urgente", atirou.

Sobre um eventual regresso à Seleção portuguesa para participar no Euro-2021, Adrien Silva salientou que tem de jogar com regularidade para merecer uma chamada de Fernando Santos.

"Ele é um treinador que se comunica muito regularmente com os seus jogadores e que faz isso muito bem. O que a torna Portugal uma seleção forte é o facto de possuir um grupo muito grande, que não se limita a 23 jogadores. Ele tem uma espécie de núcleo de cerca de quarenta jogadores que estão prontos para lutar por ele. Quanto a mim, sei que metade do caminho será feito se eu jogar com muita regularidade", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório