Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Equipa de arbitragem do Marítimo-Benfica mudada por caso de Covid-19

Árbitro assistente de Jorge Sousa testou positivo ao novo coronavírus.

Equipa de arbitragem do Marítimo-Benfica mudada por caso de Covid-19
Notícias ao Minuto

17:24 - 28/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, este domingo, a mudança da equipa de arbitragem do encontro entre o Benfica e o Marítimo por conta de um caso positivo do novo coronavírus.

De acordo com comunicado do organismo, Ricardo Santos, árbitro assistente da equipa liderada por Jorge Sousa, testou positivo à Covid-19. O juiz "encontra-se bem e cumprirá agora as recomendações da Direção Geral da Saúde para estes casos."

O Conselho de Arbitragem esclarece ainda que Hélder Malheiro será agora o árbitro responsável por ajuizar a partida agendada para esta segunda-feira. Pedro Felisberto e Hugo Ribeiro serão os seus assistentes.

"Os agentes de arbitragem, como o staff de apoio, estão a ser submetidos ao protocolo de testes definido pela Direção Geral da Saúde e têm acompanhamento clínico permanente da Unidade de Saúde e Performance da FPF", termina o comunicado do Conselho de Arbitragem.

Hélder Malheiro, recorde-se, esteve a arbitrar o encontro da passada sexta-feira entre o Belenenses SAD e o Sporting, que encerrou a jornada 27 do campeonato nacional.

A partida entre Marítimo e Benfica, que terá lugar no Estádio dos Barreiros, está agendada para as 18h00 desta segunda-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório