Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

United sofre, vai a prolongamento, mas garante vaga nas 'meias' da Taça

Bruno Fernandes alinhou durante os 120 minutos de jogo.

United sofre, vai a prolongamento, mas garante vaga nas 'meias' da Taça
Notícias ao Minuto

20:04 - 27/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

O Manchester United garantiu, este sábado, o acesso às meias finais da Taça de Inglaterra depois de visitar e derrotar o Norwich (2-1). Após o empate registado em tempo regulamentar, foi preciso ir a prolongamento para que se encontrasse um vencedor. Bruno Fernandes alinhou durante os 120 minutos de jogo, ao passo que Diogo Dalot foi titular mas foi substituído aos 63 minutos.

Filme de jogo

O jogo, na sua globalidade, foi muito interessante em termos táticos, mas ficou pautado pelas poucas ocasiões de golo. As duas equipas tinham dificuldade em penetrar na defensiva contrária e por isso se explica que o jogo tenha acabado em... prolongamento.

O United, com Bruno Fernandes bastante interventivo, pareceu estar melhor na primeira parte, mas acabou por ver a superioridade desaparecer nos segundos 45 minutos. 

No entanto, foi mesmo o United a abrir o marcador no Carrow Road aos 51 minutos. Ighalo aproveitou um lance confuso na área para marcar e colocar os red devils na frente. Os canários recusaram atirar a toalha ao chão e aos 75 minutos chegaram ao empate graças a um grande golo de Cantwell

O jogo ficou equilibrado desde então e o prolongamento acabou mesmo por ser uma realidade. Solskjaer lançou os pesos pesados Pogba, Martial e Rashford para dentro de campo, mas do lado do Norwich estava um gigante holandês Tim Krul que ia enchendo a baliza dos canários. 

No entanto, a pressão do United acabaria mesmo por resultar e foi Maguire (126') quem marcou o golo que valeu a passagem à meias-finais. Krul foi adiando mas nada poderia fazer para travar o golo do internacional inglês numa altura em que já pairava a possibilidade de o jogo ser resolvido através das grandes penalidades. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório