Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona tropeça em Vigo e liderança da La Liga pode vestir-se de blanco

Com empate na deslocação ao reduto do Celta, liderança da La Liga está agora à mercê da equipa orientada por Zinedine Zidane. Aspas, com um tento aos 88 minutos, desfez o bis de Suárez que atirava toda a pressão de resposta para o Real Madrid.

Barcelona tropeça em Vigo e liderança da La Liga pode vestir-se de blanco
Notícias ao Minuto

17:53 - 27/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

A decisão do título espanhol promete ir até à última jornada. Com Real Madrid e Barcelona a partirem para a 32.ª jornada empatados - apesar de no confronto direto a vantagem ser do clube da capital -, este sábado os catalães comprometeram e entregaram de bandeja a possibilidade para os merengues se isolarem no topo da tabela classificativa de forma isolada.

Numa partida difícil em Vigo, frente ao Celta, Messi voltou a ser determinante, desta feita não a marcar mas a assistir. Depois de um lance surpreendente para o 1-0 (20'), marcado por Suárez, o argentino voltou a vestir a roupa de assistente de serviço para o uruguaio bisar (64') na partida.

Pelo meio, Smolov, que já mostrou gostar de marcar aos 'grandes' - marcou ao Real o único golo até aqui esta temporada - deu sinal de que a deslocação da equipa de Sétien a Vigo não seriam favas contadas. O seu golo permitiu manter vivas as aspirações da equipa da casa e Aspas, já bem perto do fim (88'), tornou o sonho da liderança isolada num pesadelo para os catalães.

Com este resultado, os blaugrana somam agora 69 pontos, com os merengues, que se deslocam à Catalunha para defrontar o Espanyol (que este sábado despediu Abelardo), com 68, em caso de vitória, a distanciam-se na tabela classificativa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório