Meteorologia

  • 29 JUNHO 2022
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 24º

"Conseguimos que o Sporting tivesse que jogar mais direto"

Treinador do Belenenses SAD mostrou-se insatisfeito com a derrota frente ao Sporting, por 1-3, mas feliz com a atitude dos seus jogadores.

"Conseguimos que o Sporting tivesse que jogar mais direto"
Notícias ao Minuto

21:31 - 26/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Petit

Petit, treinador do Belenenses SAD, mostrou-se esta sexta-feira insatisfeito com o resultado da sua equipa na derrota, por 1-3, frente ao Sporting.

Lamentando algumas decisões, o técnico da equipa azul mostrou-se já empenhado em olhar para a próxima partida, frente ao Tondela, afirmando ainda estar feliz com a forma como a sua equipa se exibiu frente ao Sporting, algo que lhe dá garantias para o que resta da temporada.

Análise: "Em primeiro lugar, tenho que estar orgulhoso por aquilo que os jogadores fizeram. É uma primeira parte justa por aquilo que eles fizeram. Entrámos muito bem, a pressionar alto e não ficámos à espera. Conseguimos o golo e mais duas ou três oportunidades. O Sporting faz três golos onde há ali alguma falta de comunicação na nossa equipa. Acaba por ditar o jogo. Na segunda parte o jogo não foi muito bem disputado. Tentámos chegar ao 3-2, mas não conseguimos."

Dificuldades causadas ao Sporting: "Quem viu o jogo viu o Belenenses SAD a querer pressionar alto. Conseguimos que o Sporting tivesse que jogar mais direto. Na segunda parte não tivemos a mesma intensidade."

Permanência: "Temos já um jogo na quarta-feira perante o Tondela. Mas quem faz aquilo que fizemos na primeira parte contra o Sporting, deixa-nos descansados. Olhamos muito para as nossas ideias e na quarta-feira vamos dar uma boa resposta." 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório