Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ronaldo e Messi na mesma equipa? Pode acontecer, com a 'benção' de Tévez

Jogador argentino vai renovar com o Boca Juniors até ao final do ano mas já pensa no seu jogo de despedida.

Ronaldo e Messi na mesma equipa? Pode acontecer, com a 'benção' de Tévez
Notícias ao Minuto

20:37 - 26/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, os dois melhores jogadores do planeta durante os últimos anos, poderão ainda coincidir em campo na mesma equipa, isto depois de 'uma vida' de rivalidade.

Carlos Tévez, jogador argentino que vai renovar com o Boca Juniors até ao final da temporada, assume que gostaria de, no seu jogo de despedida, conseguir juntar os dois atletas.

Partilhando balneário com o português na passagem de ambos pelo Manchester United e com Messi na seleção argentina, Tévez não esconde, contudo, que será difícil conseguir o feito.

"Se tivesse que montar a minha equipa, seria com Buffon; Hugo Ibarra, Rio Ferdinand, Gabriel Heinze e Patrice Evra: Andrea Pirlo, Paul Scholes, Paul Pogba, Cristiano, Leo Messi e Wayne Rooney", começou por referir, dizendo que gostaria de ser homenageado pelo West Ham, clube que representou no seu início de aventura desportiva na Europa.

"Deixo todas as possibilidades em aberto. Não quero ser escravo das minhas palavras. Claro, na Argentina apenas Boca. Mas eu gostaria de voltar ao West Ham para ser aplaudido por seis meses [tempo que duraria o seu regresso]. De todos os clubes que representei na Europa, é o que tenho mais carinho", atira o avançado de 36 anos, deixando depois uma pista sobre o seu jogo de despedida.

"Consegues imaginar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi juntos, mesmo numa partida de despedida?", disparou em jeito de desafio em declarações à rádio La Red.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório