Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Liverpool e Manchester United atentos a evolução de Nuno Mendes

Jovem jogador do Sporting, que se estreou na jornada passada, frente ao Tondela, como titular, estará a ser seguido pelos dois emblemas britânicos.

Liverpool e Manchester United atentos a evolução de Nuno Mendes
Notícias ao Minuto

15:16 - 26/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Segundo o noticiado pelo jornal The Sun, Nuno Mendes, jogador que se estreou a titular na última partida do Sporting, na vitória frente ao Tondela, estará a ser seguido por dois clubes ingleses.

De acordo com o reportado, o Manchester United será o clube que mais atentamente segue o jogador, mas não está sozinho na corrida pelo jovem defesa.

O The Sun explica que Jurgen Klopp está ciente da margem de evolução do atleta formado em Alcochete, pelo que mantém o lateral debaixo de olho.

Com contrato renovado nas últimas semanas, Nuno Mendes está blindado contra o assédio de clubes financeiramente mais fortes com uma cláusula de 45 milhões de euros. 

Relembre-se que o Manchester United  mantém boa tradição de compras em Alvalade, tendo já levado vários dos craques formados em Alcochete, sendo que a sua última aquisição foi Bruno Fernandes, médio que tem 'deliciado' os adeptos dos red devils com as suas exibições.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório