Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Oficial: Tiago Tomás renova com o Sporting até 2025

Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão avaliada em 60 milhões de euros.

Oficial: Tiago Tomás renova com o Sporting até 2025
Notícias ao Minuto

17:04 - 25/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting oficializou, esta quinta-feira, a renovação de contrato de Tiago Tomás até 2025. O avançado de 18 anos fica, ainda, 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Ligado aos leões desde a época 2014/2015, quando era ainda infantil, Tiago Tomás não escondeu a satisfação pela confiança depositada pela direção liderada por Frederico Varandas.

"Estou muito grato pelo que tenho estado a alcançar. Sei que é fruto do meu trabalho, mas também sei que muitas pessoas gostariam de estar onde estou. Vou continuar a trabalhar todos os dias, como sempre fiz desde pequeno. Hoje, vejo que os sacrifícios que fiz desde miúdo e que tudo aquilo de que abdiquei começam a valer a pena. A ambição é cada vez maior e espero conquistar muitas coisas com este símbolo ao peito", afirmou Tiago Tomás, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais do Sporting.

O jovem avançado também não deixou de tecer elogios a Rúben Amorim, destacando a qualidade do treinador leonino e a constante aposta nos jovens da formação.

"O Rúben, para além de ser um grande treinador, tem estado a apostar muito a formação como temos visto nos últimos jogos. O medo de não arriscar em nós é um ponto forte dele. Gostamos dessa faceta e só nos resta mostrar o nosso valor, dar tudo nos treinos e esperar pela nossa oportunidade", concluiu Tiago Tomás.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório