Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica precaveu distúrbios e desviou autocarro para regressar ao Seixal

Autocarro que habitualmente transporta a equipa de Bruno Lage já esta temporada foi atacado deixando dois jogadores feridos.

Benfica precaveu distúrbios e desviou autocarro para regressar ao Seixal
Notícias ao Minuto

08:55 - 24/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Escolha

Após mais um resultado desanimador, desta feita com uma derrota histórica e inédita frente ao Santa Clara em pleno estádio da Luz, com a liderança do campeonato a fugir, o Benfica optou esta terça-feira por regressar ao Seixal por um percurso alternativo. 

Segundo o explicado pelo jornal Record, apesar de um forte contingente policial às portas da garagem do estádio da Luz, os responsáveis encarnados terão optado por fazer regressar a equipa ao Seixal por um percurso alternativo.

Depois do ataque, após a retoma do futebol em Portugal, ao veículo que transporta jogadores e equipa técnica, com Weigl e Zivkovic, nessa ocasião, a terem de receber tratamento hospitalar, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira optou por um plano b de regresso a casa. 

Porém, às portas do complexo desportivo das águias, no Seixal, algumas dezenas de adeptos fizeram questão de marcar presença, insultando jogadores e equipa técnica liderada por Lage, como forma de mostrar o seu descontentamento para com o resultado da partida da noite de ontem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório