Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Um dia são os horários, no outro os árbitros... Há sempre algo"

Treinador do Real Madrid esteve esta terça-feira em conferência de imprensa para antever o embate frente ao Mallorca.

"Um dia são os horários, no outro os árbitros... Há sempre algo"
Notícias ao Minuto

12:40 - 23/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, fez esta terça-feira a antevisão da partida de amanhã frente ao Mallorca.

Contudo, para lá da antevisão do jogo, o técnico acabou por falar de alguns temas de imprensa, nomeadamente as queixas sobre alegados benefícios da arbitragem a favor do Real Madrid mas também relativamente a uma suposta queixa dos merengues sobre os horários dos jogos até final da temporada.

Lamentando que existam sempre questões em torno do clube, o técnico lembrou que cada um tem de fazer o seu trabalho, confessando-se cansado de tanta polémica nos jornais. 

"Horários? Cada um aqui faz o seu trabalho, eu faço o meu. Tenho a minha opinião, mas um dia são os horários, outro os árbitros... há sempre qualquer coisa. O meu trabalho já é bastante complicado, a minha preocupação é o jogo de amanhã. É uma final, falta oito jogos e é muito importante. Isso é o que me interessa", começou por referir.

"Calendário? O calendário é o que é, temos de abordá-lo como equipa e pensar só como vamos desancear. Os jogos são o que são. Onze jogos em pouco tempo, temos de ter atenção a todos os detalhes", disparou num segundo momento, comentando depois se acha que existe uma campanha contra a sua equipa.

"Campanha contra não? Não sei, o Real é um clube importante do qual se fala todos os dias. Todos podem opiniar, é o vosso trabalho. No final, cada um faz o seu trabalho. Só penso em preparar bem os jogos. Isso é o que nos interessa. Podem perguntar o que quiserem, mas isto é o que é importante para mim", finalizou o técnico francês. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório