Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Lutar pela Champions na minha cidade terá um grande significado"

Bernardo Silva reconhece a enorme vontade da sua equipa, o Manchester City, em conquistar pela primeira vez a Liga dos Campeões.

"Lutar pela Champions na minha cidade terá um grande significado"
Notícias ao Minuto

18:16 - 22/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Numa altura em que o Manchester City ainda espera uma resposta da UEFA para saber se vai competir nas próximas duas épocas nas competições  europeias, os jogadores parecem apenas centrados na conquista da presente edição da Liga dos Campeões.

Numa entrevista ao diário britânico Mirror, o internacional português salientou que a equipa apenas pode pensar no que faz dentro das quatro linhas: "Aquilo que podemos controlar é jogar da melhor forma possível".

"Temos de colocar toda a nossa energia na tentativa de ganhar a competição. O clube nunca venceu a Champions, eu nunca a venci e a maioria dos meus companheiros também não. Perante isto, o nosso objetivo é lutar por essa conquista, porque temos uma grande oportunidade de vencer aquela que é a maior competição de clubes", começou por dizer o ex-Benfica, bastante agradado da fase final se realizar em Lisboa.

"Lutar pelo título na minha cidade terá um grande significado porque eu falhei o Europeu há quatro anos, quando Portugal venceu o título, e esperava jogar na competição neste verão, antes de aparecer a pandemia", referiu Bernardo Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório