Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Sarri revela teor de conversa com CR7 e desmente problemas com Pjanic

Vivem-se tempos atribulados em Turim, sobretudo desde a derrota para o Napoli, na final da Taça de Itália.

Sarri revela teor de conversa com CR7 e desmente problemas com Pjanic
Notícias ao Minuto

16:16 - 21/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Desde a última quarta-feira, quando a Juventus perdeu, no desempate por grandes penalidades, a final da Taça de Itália para o Napoli, que a imprensa tem destacado um suposto mal-estar entre as principais estrelas da equipa e Maurizio Sarri.

No entanto, o técnico dos bianconeri aproveitou a última conferência de imprensa para desmentir a existência de quaisquer problemas, nomeadamente com Miralem Pjanic, com quem teria mantido uma discussão mais acesa - uma notícia que ganhou força nas últimas horas.

"Essa história da discussão é uma enorme mentira. O Pjanic é um dos três jogadores que mais utilizei, é um jogador de quem estou muito próximo e de que não posso prescindir, porque desempenha um papel muito importante no nosso meio-campo", assegurou o treinador italiano.

Sarri pronunciou-se também a respeito de Cristiano Ronaldo e do seu rendimento desde o regresso do futebol, depois da paragem provocada pela pandemia da covid-19.

"Conversámos um pouco antes do jogo frente ao AC Milan e antes da final. Nós temos por hábito falar. As melhores coisas também demoram tempo a surgir", revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório